quarta-feira, 19 de agosto de 2009

olhar em frente



Criei o blog há já algum tempo, mas por preguiça pessoal e por não saber bem por onde começar, fui adiando os meus posts. Algum tempo passou e após varias pressões decidi tentar dar a mostrar, da forma que penso ser a mais acertada, o que se pode fazer em pastelaria quando se alia arte com tradiçao. Existem várias fotos e videos que gostava de partilhar, bem como histórias - mais ou menos engraçadas - com que já nos deparámos ou iremos deparar mas, se realmente levar a cabo esta árdua tarefa, nao irão faltar oportunidades nem tempo...


Todos os nossos trabalhos sao comestiveis e inteiramente elaborados manualmente, sendo por isso um produto único e inimitável e temos a criatividade e profissionalismo assegurada por um "cake designer" internacional (que é um amigo muito especial) e por um profissional de pastelaria com varios anos de experiencia (que é meu pai e patrão) (por isso nao podemos falar mal :p) mas, nao querendo elogiar muito, é simplesmente o melhor profissional que conheço da area, e ja conheço bastantes. Ambos fazem uma combinação que gostaria que apreciassem e sobre a qual eu gostava que me dessem uma opinião.

A elaboraçao destas obras é um trabalho conjunto em que as partes têm mais ou menos influência em determinada tarefa, mas tal perfeiçao deve-se ao bom entendimento, profissionalismo e dedicação.

Espero que gostem. ;)

1 comentário: